sexta-feira, 17 de junho de 2016

Aprenda a usar a roupa certa a cada lugar


1-Aqui em baixo  tem algumas roupas  para usar para ir a um shop , não coloquei salto alto, mas podem ir portanto que combinem com a roupa  certa, e não seja muito extravagante pode ir sim. Muitas  pessoas vão ao shop parecendo que vão a uma festa ou casamento e se esquecem que estão a um shop. Roupas de shop podem ser chiques mas não tantas,  são aquelas roupas mais casuais e  que mostre que a pessoa  esteja  arrumada . Então vejam aqui em baixo alguns exemplos de roupas para ir a um shop.









2- Quem tem aquela dificuldade  para por a roupa certa  a  ir na escola , faculdade , ou até mesmo cursinho, aqui vão algumas  roupas e dicas  para facilitar.

A primeira roupa é adequada  para ir a escola , uma calça jeans uma simples camiseta e uma blusa de moletom um  tênis  ou sapatilha e uma mochila. A do meio é a  roupa para ir a um cursinho  uma mochila uma calça jeans  mais descolada uma simples camiseta e uma blusa de frio tênis ou sapatilha . A ultima roupa para  quem já esta na faculdade que é uma nova etapa de sua vidaa, uma passagem de adolescente para jovem e quase adulto  uma calça mais chique fler uma camiseta básica uma bota ou  uma alpargata .













3-Para o adolescente que vive saindo com os amigos a um shop ou até mesmo barzinhos churrascos com os amigos , e na hora de se vestir não sabe qual roupa usar aqui vai algumas dicas.

Aqui em baixo tem algumas roupas para ajudar a  sair para barzinho e churraco , não coloquei salto portanto quem quizer pode mas cuidado na hora de ir a um churrasco de salto , pois não fica tão bom e não é confortável.

 





                                
                                               
         
AMOREEES ESPERO TER AJUDADO COM MAIS UMA DICA , FIQUEM COM DEUS E TENHAM UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA










Nenhum comentário:

Postar um comentário