domingo, 24 de janeiro de 2016

Um pouco sobre mim!



Olá meu nome é Mariane Cristina Pires Gonçalves, tenho 17 anos Solteira, terminei o 3 ano , faço curso técnico de produção de moda. O que mais gosto de fazer é sair com as amigas tirar fotos e ir a Igreja , o que mais odeio é ficar em casa sem fazer nada e pessoas que se acham . O que eu mais gosto de comer é feijoada e coxinha, e o que menos gosto de comer é beterraba e camarão . Sou uma menina muito estressada , mas apesar disso amo dar conselhos para os outros e amigos e gosto de agradar as pessoas. Eu quis criar o blog para falar principalmente de consultoria, mas  além disso, falarei tudo que é relacionado a roupa ,que será , como descobrir seu estilo, quantas e quais roupas tem que ter no guarda-roupa , e entre outras postagem e dicas sobre roupa. Espero que vocês gostem J
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário